Fale conosco

Obrigado!

Ocorreu um erro ao enviar, tente novamente.

A loja online da ESMO utiliza os serviços de entregas dos Correios. O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.

São oferecidas duas forma de envio dos pedidos: PAC (Encomenda Normal), com prazo de entrega entre 10 e 15 dias úteis, após data da postagem; e SEDEX (encomenda expressa), com prazo de entrega médio de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após postagem mediante confirmação do pedido. Os Correios oferecem cobertura de entrega em todo o território nacional por PAC e nas principais cidades por SEDEX.

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança.
Os produtos comercializados na loja online da ESMO possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do email [email protected]

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido; e/ou
  • Falta de acessórios.

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
  • A ESMO providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
  • Se todas as condições forem respeitadas, a ESMO fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Devolução por Insatisfação

Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a ESMO se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pelo ESMO.
  • Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
  • Os produtos serão analisados pela ESMO e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.

Considerações finais:

A ESMO não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

contato - Esmo
Esmo usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.